Portal Online Pro: Quanto ganham os atores e atrizes pornô?

Quanto ganham os atores e atrizes pornô?

Apesar de não parecer, ser ator ou atriz de filme pornô é uma profissão bastante comum. Centenas de pessoas sobrevivem apenas de fazer sexo na frente das câmeras para todos os tipos de pessoas e em todos os tipos de modalidades. Mas quanto ganha um ator pornô por filme? E uma atriz?

Não existe uma cachê fixo para todo o pais ou um “piso salarial” para os atores e atrizes. Vai depender de modalidade, de estúdio e também quanto os protagonistas do filme são famosos. Mas não se desespere, existe uma tabela apenas para as modalidades de atrizes normais nos Estados Unidos, ou seja, aquelas que não são conhecidas por todo mundo.

A Tabela

  • Para mulher com mulher são pagos 800 dólares
  • Para mulher com homem são pagos 1000 dólares
Existem outras modalidade que podem chegar até 4000 dólares. Isso é apenas para mulheres, para homens é outra história, já que seria uma coisa mais “simples”, para quem paga.
pornô
De acordo com James Deen, um ator pornô muito famoso, um homem pode receber bem menos que mulheres. O valo pode variar desde 150 a 300 dólares, dependendo da cena.

No Brasil

No programa “A Liga” do canal aberto Band, o apresentador Rafinha Bastos conseguiu viver um dia atrizes e atores pornôs e com isso conseguiu muitas informações sobre quanto eles ganham. Segundo o ator Rogê, que não da um valor preciso, ele pode ganha em um dia o que um trabalhador ganha em uma mês. Sendo assim, acredita-se que ele pode ganhar, dependendo do quantas cenas ele filma por dia e do que ele faz em cena, ele pode chegar a ganhar mais de um salário mínimo POR DIA.
Já com as mulheres é um pouco diferente. A atriz pornô Emanuelle diz que recebe de 400 a 1500 reais por cena, dependendo da cena, duração e modalidade. Rafinha vai mais a fundo e ainda pergunta quanto ela consegue tirar por mês, já que ela não trabalha todos os dias. Ela responde que existem meses ela pode ganhar 4 mil reis, podendo chegar até 18 mil reais se for um mês muito ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário